Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Profecia tenebrosa contra pastor Valdomiro deixa mundo gospel calado e verdade vem à tona

O mundo gospel foi surpreendido com um áudio que passou a circular de grupo em grupo através da internet. Em seu conteúdo, havia uma profecia tenebrosa a respeito de um pastor, o que deixou todos atônitos. A irmã da Igreja Assembléia de Deus disse que teve uma visão divina e precisava contar a todos, pois não podia guardar somente para si própria.

PUBLICIDADE

A irmã assembleana é uma pessoa simples, não tem cargo na igreja, mas todos a reconhecem como uma mulher de oração. Nesta semana, a mulher, que não teve seu nome divulgado, decidiu contar o que viu.

Ela disse que estava normalmente na igreja, justamente no dia de posse do pastor, quando, de repente, seu neto, que a fazia companhia no culto, se levantou e começou a perambular pelo templo. A religiosa, então, se levantou para tentar conter a criança até o exato momento em que, segundo conta, Deus abriu seus olhos e ela pode ver o pastor de terno preto e gravata vermelha enfeitando uma camisa de cor branca.

PUBLICIDADE

Até aí, tudo corria de modo comum. Mas a gravata vermelha começou a se movimentar, e foi então que ela viu que se tratava de uma serpente. Ela contou, assustada, que a cobra estava pronta para dar o bote. E, naquele mesmo instante, ela sentiu um mal estar muito grande na Igreja Assembléia de Deus, na Bahia.

O  pastor que ela viu na visão era o líder de sua igreja, o pastor Valdomiro Pereira. Depois desse sonho, o nome de Valdomiro estourou no Ministério Público, com muitas denúncias quanto a irregularidades como gestor da igreja, fora diversas dívidas envolvendo funcionários e aluguéis atrasados de templos em sua responsabilidade.

Após o ocorrido, toda a diretoria da Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado da Bahia (CEADEB) passou a ficar na mira da justiça, e as verdades que vieram à tona causaram grande repercussão negativa na cidade.