Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pyong Lee e esposa precisam ir às pressas para o hospital com seu bebê

O hipnólogo Pyong Lee pode não ter ganhado a vigésima edição do Big Brother Brasil, mas ganhou o coração dos brasileiros que amam acompanhar a sua vida nas redes sociais, ainda mais em companhia de sua esposa Sammy e do fofíssimo Jake, de cinco meses de vida.

PUBLICIDADE

Em um vídeo em seu canal, o ex-BBB explicou para seus fãs e seguidores que precisou ir para o hospital na companhia de sua esposa e do bebê. Na oportunidade deu todos os detalhes.

Pyong explica que eles foram até um hospital porque a sua esposa está com dores na perna esquerda desde antes do bebê nascer. As dores começaram a aumentar ainda mais depois que ela desmaiou antes do parto.

PUBLICIDADE

‘Dia de máscara azul novamente, a Sammy não melhorou da pernininha, está mancando, está com dificuldade de subir as escadas, fazer exercícios, ficar com o Jake no colo. Tadinha da minha esposa’, disse o ex-BBB em um trecho de sua postagem.

Sammy também falou um pouco no vídeo, explicou que depois que acorda, com o músculo quente, as dores minimizam, porém quando acorda ela sai da cama mancando e com muita dor.

Ao chegarem em casa Pyong deu mais detalhes de como foi a consulta, porém com a triste notícia de que não sabem de onde pode vir essa dor, mas que sua esposa fará um exame de ressonância magnética para tentar descobrir o que aconteceu.