Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Que pena! Mariana Rios perde o bebê e faz desabafo comovente: ‘Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou’

O sonho de ter um filho, aumentar a família e experimentar a maternidade, faz parte da vida de muitas mulheres ou de muitos casais, a maternidade muda por completo a vida de quem recebe um novo ser para amar e cuidar enquanto viver.

PUBLICIDADE

Mesmo com todo trabalho que dizem que um bebê recém-nascido dá, quem realiza esse sonho, diz que vale a pena e não se imaginam como viviam sem esse serzinho tão indefeso e amado.

Assim aconteceu com a atriz e cantora Mariana Rios, que desejou a gravidez e curtia cada etapa da gestação, cada momento, se encantava e deixava os fãs apaixonados com as publicações mostrando o barrigão crescendo.

PUBLICIDADE

Mas, no final da tarde de sábado, a publicação com uma foto mostrando o céu azul envolto de nuvens, deixou ainda mais triste o comunicado de que seu filho não resistiu.

Assim a atriz contratada da Rede Globo, Mariana, revelou aos fãs que sofreu um aborto espontâneo agora no comecinho do mês em curso e perdeu seu primogênito, fruto do relacionamento com o empresário Lucas Kalil.

Páginas: 1 2