Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Quem era a empresária que perdeu a vida após carro ter tombado dentro de rio em SC: ‘Uma mãe que não volta’

Daiana Borchardt, de 30 anos, foi vítima de um trágico acidente que tirou sua vida aos 30 anos de idade. O carro em que ela estava capotou e caiu dentro de um rio. A empresária trabalhava no ramo gráfico, na região de Pomerode, no vale do Itajaí, lugar onde nasceu e cresceu. Ela já trabalhava na área há 11 anos e tinha aberto o seu próprio negócio há cerca de 6 anos.

PUBLICIDADE

Além disso, Daiana, também tinha uma filha de 10 anos de idade. Em suas redes sociais, a empresária se descrevia como uma pessoa realizada profissionalmente.

No momento do acidente, a empresária estava sozinha. O seu corpo foi velado neste sábado, dia 13 de agosto, e será velado, neste domingo, dia 14 de domingo.

PUBLICIDADE

De acordo com bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima teria perdido o controle do carro que tombou e caiu dentro do rio. Ela estava trafegando próximo ao centro da cidade. Quando a equipe chegou para o resgate, Daiana, já estava em um alto grau de afogamento e apresentando indícios de uma parada cardíaca e respiratória.

Nas redes sociais, muitos amigos e familiares lamentaram sua trágica partida.

“É uma filha que se foi! É uma mãe que não volta! Uma perda imensurável”, escreveu Cleide Kamchen.

Muitas outras pessoas aproveitaram para ressaltar as qualidades positivas de Daiana, dizendo que se tratava de uma pessoa especial e querida.