Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Querido como ‘Cirilo’, Jean Paulo Campos chega à Globo e comemora: ‘realizando sonhos’

Sempre muito lembrado pelo papel de “Cirilo”, em Carrossel, Jean Paulo Campos está pronto para um novo desafio em sua nova fase. O rapaz deixou o SBT e se juntou ao elenco de um novo projeto da Globo, que ainda não foi revelado.

PUBLICIDADE

A única coisa que se sabe, justamente porque o próprio ator confirmou, é que o projeto vai fazer parte do catálogo da Globoplay. Em entrevista, Jean entregou que está muito animado com o novo projeto e que sente que está “realizando sonhos”.

Jean foi questionado sobre como se sente em relação a chance de se “desvincular” da imagem de Cirilo, mas negou que essa seja uma intenção que tenha em mente agora, revelando que tem muito carinho pelo personagem.

PUBLICIDADE

Desvincular talvez seja uma palavra muito forte, para tratar um trabalho que tenho um carinho imenso. Tenho muito orgulho e fico muito feliz quando o pessoal reconhece! É um papel que marcou a infância de muita gente, porém, creio que outros papéis vão vindo e o pessoal vai reconhecendo. É uma coisa mais natural do que pensada

Ainda sobre a série que deve entrar em breve na Globoplay, Jean foi um pouco vago na maneira de falar mas entregou que acredita que a produção vai ganhar grande aprovação do público.

Além dele, Larissa Manoela também é contratada da Globo atualmente. Falando sobre ela, e Maísa, o ator foi só elogios e declarações de carinho.