Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Rafael Vitti pega Tata Werneck no flagra e expõe a esposa: ‘tive que postar’

Rafael Vitti pegou Tata Werneck no pulo e não se conteve, expondo a atriz para todo o país. Acontece que o ator passou por uma situação que muitos casais passam: a dificuldade de conseguir conversar pelo whatsapp.

PUBLICIDADE

Só que, no caso dele, o que resolveu a situação foi uma manobra ousada. Vitti fingiu que tinha uma fofoca para contar e rapidamente conseguiu a desejada resposta da esposa, que acabou sendo pega no flagra. A atriz não esperava que o marido fosse expor a situação na internet.

O print mostra que Vitti começou a tentar falar com Tata ainda as 20h30, mas sem resposta. Ele tenta conseguir a resposta da esposa outras vezes, mas sem sucesso. Finalmente, o ator mudou de estratégia e rapidamente conseguiu uma resposta.

PUBLICIDADE

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti)

A captura da tela divertiu internautas, mas também muitos famosos amigos do casal. A imagem circulou a internet e fez a diversão de muita gente. Rafa ainda provocou a esposa na legenda da foto.

Conhece alguém que também é assim? Várias tentativas de contato e nada… mas quando é fofoca responde no mesmo segundo. Tatá Werneck, te amo, mas essa eu tive que postar“, escreveu o ator.

O casal é conhecido pelo bom humor na maneira como interagem, principalmente em público. Nos comentários, não faltaram piadas com a situação. “A fofoca move”, escreveu uma seguidora. O casal ainda divertiu muitos amigos famosos, que também embarcaram nas piadas com a situação.