Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Rapaz vazou vídeo íntimo de sua amiga e levou uma surra dela da qual jamais esquecerá; Vídeo!

Um vídeo passou a circular nas redes sociais e acabou gerando a maior confusão, com direito a exibição em canal de TV e tudo mais. Tudo aconteceu quando a jovem Eloísa Brita, de apenas 20 anos de idade, se deparou com um momento de tormento após ser informada que alguém havia publicado um vídeo seu na internet.

PUBLICIDADE

Brita é uma jovem atleta que ama o Judô e já ganhou várias lutas quando praticava o esporte, mas abandonou por conta da falta de tempo devido aos trabalhos da faculdade. E foi justamente um de seus amigos que logo a alertou sobre a exposição de sua imagem nas redes sociais.

Quem publicou o vídeo de Brita nas redes sociais foi um amigo de infância de 15 anos de idade. A jovem carioca disse que deixou o celular com esse rapaz, que estava em sua casa, mas jamais imaginou que ele ia ter uma atitude deplorável como esta.

PUBLICIDADE

O amigo de Brita encaminhou um vídeo que estava na galeria do celular dela para ele mesmo e logo depois apagou. Outro amigo informou Brita do ocorrido e imediatamente após tomar conhecimento do que havia acontecido, Brita então procurou o tal “amigo” para tirar satisfação.

Páginas: 1 2