Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Repórter descobre diagnóstico de câncer depois de ser alertada pela audiência de que havia algo estranho

Alguns apresentadores acabam se tornando quase que “membros da família” de muitos de seus espectadores. Quando você “entra” todo dia na casa de alguém, com o tempo, firma-se uma relação bastante corriqueira e, por isso, o público pode perceber algumas coisas.

PUBLICIDADE

Uma repórter norte-americana acabou sendo “salva” por uma de suas espectadoras. Ela procurou um hospital depois de ter recebido um alerta estranho e acabou descobrindo que estava com câncer na tireoide. A repórter contou a história no Twitter.

Victoria Price trabalha no WFLA News, na Flórida, EUA, e acabou sendo alertada por uma espectadora de que sua garganta estava estranha, havia um caroço. A mulher acompanhava o jornal todos os dias e conseguiu perceber que algo estava estranho.

PUBLICIDADE

Price revelou que estava tão focada na cobertura sobre o novo coronavírus que acabou descuidando da própria saúde. Foi quando recebeu a mensagem de uma mulher que havia tido câncer na garganta e se preocupou com um aparente nódulo na repórter.

Victoria está agora fazendo acompanhamento na Universidade de Boston e deve ser submetida a cirurgia para a remoção do tumor. Por enquanto, quimioterapia não está nos planos, mas só o tempo dirá se será ou não necessário fazer.

A esperança agora é que a cirurgia seja capaz de remover todo o câncer, embora os médicos tenham alertado a repórter de que o câncer já está se espalhando, mesmo que aos poucos. No Twitter, Price fez questão de agradecer o alerta que recebeu.