Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Repórter da ESPN quebra o silêncio após sofrer assédio no Maracanã

Quem acompanhava a cobertura do jogo do Flamengo, feita pela ESPN ontem, assistiu a lamentável cena de importunação sexual contra a repórter Jessica Dias. Enquanto entrava no link ao vivo, Jessica recebeu um beijo na bochecha dado por um torcedor do clube carioca.

PUBLICIDADE

A cena foi rapidamente reprovada pelos âncoras da emissora e, no local, os colegas de trabalho de Jessica agiram rápido. O homem foi contido e levado à delegacia, onde foi preso em flagrante pelo crime de importunação.

Jessica usou o instagram para se manifestar pela primeira vez depois do ocorrido e deu detalhes do que aconteceu. Dias esclareceu que o beijo na bochecha, flagrado ao vivo, foi apenas mais uma das insistentes importunações do homem.

PUBLICIDADE

Antes tiveram muitos xingamento e importunação porque o ao vivo demorava. Pedi calma e que não ficasse xingando, não precisava. Vieram os “pedidos de desculpa” com alisamentos nos ombros e um beijo no local (…) Outra tentativa de beijo no ombro. Me esquivei e meu câmera o chamou a atenção dele

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JÉSSICA DIAS (@jessicadiasst)

Pelos Stories, Jessica voltou a falar sobre o assunto e agradeceu a todo o apoio que tem recebido. Jessica esclareceu que ainda não consegue falar sobre o caso em entrevista e que vai se afastar das redes sociais por um tempo.

Jessica ainda revelou que vai se casar nesse fim de semana. O homem foi preso e passou por audiência de custódia, ele não teve a identidade revelada.