Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Revelada identidade de homem que assediou repórter da ESPN

O homem preso por importunação sexual e assédio contra a repórter Jessica Dias enfim teve sua identidade revelada. A princípio, o nome do agressor não tinha sido divulgado, mas agora foi confirmado que ele se chama Marcelo Benevides Silva.

PUBLICIDADE

Durante a cobertura do jogo do Flamengo, Marcelo assediou repetidas vezes a repórter. No fim do link, depois de ser flagrado dando um beijo no rosto da profissional, Marcelo foi contido por cinegrafistas e preso em flagrante.

Segundo apuração da Tupi FM, o homem atua como oficial de Justiça e é do interior do estado do Rio de Janeiro, da cidade de Rio Bonito. Durante o crime, o homem estava acompanhado do filho, de apenas 17 anos.

PUBLICIDADE

Em contato com reportagem da Globo, o garoto pediu desculpas pelo pai e ainda revelou que a mãe “esta arrasada” pelas atitudes do homem. Ele esta preso em caráter preventivo e segue no presídio de Benfica.

Pelas redes sociais, Jessica se manifestou e deu detalhes das agressões que sofreu. A ESPN tem as imagens, que foram filmadas pelos cinegrafistas, mas optou por não divulga-las e apenas as apresentou na delegacia.

Ainda pelas redes sociais, Jessica pediu aos seus apoiadores que não ataquem a família do agressor, em especial o filho, de apenas 17 anos. Jessica ainda afirmou que o garoto tentou segurar o pai e chegou a se desculpar pelo homem.

O homem foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva.