Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Roberta Miranda revela que foi parar no hospital após acrobacia durante intimidade no motel

A cantora Roberta Miranda é uma dos grandes nomes da música brasileira. Nascida Maria Albuquerque Miranda, a cantora adotou o nome artístico de Roberta Miranda. Aos 65 anos de idade, ela coleciona um grande número de discos com mais de 18 milhões de cópias vendidas.

PUBLICIDADE

Consagrada como a Rainha Sertaneja, é uma das cantoras que mais vendeu disco no Brasil. Roberta Miranda iniciou sua carreira como cantora na década de 80 e desde então segue em sua paixão.

Mais recentemente, Roberta Miranda participou do podcast ‘Posso Mandar Áudio?’ que é apresentado pela humorista Dani Calabresa.

PUBLICIDADE

Durante sua entrevista, Roberta Miranda fez uma revelação que surpreendeu os fãs da cantora. Ela contou que foi parar no hospital após um incidente que aconteceu durante um encontro íntimo em um motel.

Acabou que o que era para ser um momento prazeroso a dois se tornou um verdadeiro pesadelo.Roberta Miranda contou que estava muito entusiasmada com o encontro no motel, mas o entusiasmo foi tanto que ela pulou na cama sobre a pessoa.

Segundo ela, a cama era redonda com lençol de cetim, e as quinas eram feitas de alvenaria. Ela então acabou escorregando e batendo a cabeça nesta quina.

Com o forte impacto ela precisou ser levada para o hospital e o clima se desfez completamente. Roberta ainda revelou que o impacto foi tão forte que ela precisou levar alguns pontos no corte na cabeça.

Após isso, Roberta Miranda ainda contou sua primeira experiência íntima.