Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi fica arrasado com notícia de falecimento de jornalista da Globo e faz desabafo: ‘Penso em desistir’

Nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, Rodrigo Bocardi se emocionou no final do programa ‘Bom Dia São Paulo’ ao lembrar da morte de um querido jornalista. O apresentador não conseguiu segurar suas emoções e falou sobre o falecimento de Wagner Vallim, jornalista que trabalhava no telejornal e que acabou falecendo após ter sofrido um infarto fulminante.

PUBLICIDADE

O apresentador mobilizou a todos que estavam no local e aproveitou para fazer um desabafo, revelando em que suas últimas palavras com o amigo, ele pediu para que Rodrigo não desistisse de seu trabalho.

“Ele dizia que o Jornalismo é coragem, me encorajando. Eu penso, muitas vezes, em desistir, e a palavra dele é insista, persista. Esse Bom Dia vai continuar a pedido do Vallim”, disse ele, deixando a muitos emocionados com toda a situação.

PUBLICIDADE

O comunicador ainda esclareceu que se tratava de uma manhã triste e pediu para que todos realizassem um momento de silêncio por Vallim. Bocardi também comentou que não estava sendo uma tarefa fácil para ele e para os seus colegas de trabalho ter que lidar com a perda de um querido amigo.

Wagner era chefe do setor de apuração, realizando o trabalho de checar com cuidado as informações da notícia antes de ela ir até para o público.

No final da atração, muitos outros comunicadores, como César Tralli e Severiano, bateram palmas em um sinal de homenagem para Wagner Vallim.