Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Rodrigo Mussi revela que conversou com Arthur Aguiar e da detalhes

Rodrigo Mussi tem retomado aos poucos a rotina de trabalhos e aparições públicas. O ex-BBB tem recebido muita atenção e solidariedade do público e também de muitos famosos. Uma das pessoas que o procurou para demostrar apoio foi o também ex-BBB Arthur Aguiar.

PUBLICIDADE

O empresário contou que também foi procurado por outros ex-participantes do programa, como Eliezer, Elovenia e Lucas Bissoli. Rodrigo revelou um pouco mais sobre o contato que teve com Arthur e destacou que o cantor foi muito carinhoso.

Eu conversei também com o Arthur. Quando eu tive acesso ao meu celular e as minhas redes sociais, eu vi a mensagem do Arthur. Conversei com ele, foi muito carinhoso comigo. Foi muito legal!“, declarou Mussi.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Fazem dois meses desde que o empresário sofreu um grave acidente que quase o matou. Mussi estava em um carro de aplicativo, depois de assistir um jogo de futebol, quando o motorista pegou no sono e o carro se chocou contra a traseira de um caminhão.

Rodrigo não usava cinto de segurança no momento do impacto e acabou sendo arremessado, sofrendo graves fraturas. O ex-BBB chegou a ficar um mês internado, passou pela UTI e teve uma recuperação que ele mesmo chama de milagrosa.

Arthur, por sua vez, ganhou o programa e continua se dedicando a uma agenda cheia. O cantor, no entanto, chegou a ser criticado porque aparentemente não manteve contato com nenhum dos participantes do reality.