Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Saiba quanto em média custa para realizar uma viagem para o Japão

  • Wel Teodoro 

Uma das perguntas mais frequentes das pessoas que desejam viajar par ao Japão é a respeito dos custos para poder visitar o país. A realidade a respeito de uma viagem para o Japão é que este é um destino que pode ser dito como caro. Mas também por outro lado é possível realizar uma viagem para o local sem gastar pequenas fortunas para isso, mesmo que seja um destino caro.

PUBLICIDADE

Isso vai depender muito do estilo de viagem adotado pelo turista, e o que ele quer fazer ao chegar ao seu destino final. Muitas escolhas como os destinos, os deslocamentos e alguns níveis de conforto são os detalhes que irão influenciar esta variação de valores.

Para uma viagem em que nem todos os luxos serão descartados, mas que não serão em exagero, é preciso ter em mente alguns fatores. Uma opção que pode fazer com que a sua viagem não saia tão cara em relação ao local que irá se hospedar é escolher um apartamento no airbnb. Existem muitos hostels com preços em conta que também podem ser levados em consideração.

PUBLICIDADE

Para o transporte uma opção que pode ser considerada é p Japan Rail Pass. E com isso você poderá viajar muito tempo de sua estadia em comboio, inclusive colocando nesta conta também os super-rapidos. Em alguns momentos dependendo do tipo de locais que irá viajar você poderá acabar precisando recorrer aos autocarros.

Em relação as refeições, pode ser feito de tudo um pouco durante sua passagem pelo Japão. É recomendado por exemplo almoços no Family Market Lawson. Existe muitas opções de comidas típicas baratas também que podem fazer com que você coma bem e economizem em sua viagem.

Além disso, existem também muitas atrações que podem ser visitadas, porém estas atrações podem adicionar um alto custo em sua viagem, e se você não pode ou não irá gastar além, fique afastado. Existem opções baratas ou até mesmo gratuitas como santuários que você poderá visitar e com certeza não irá se arrepender. Se você é daqueles que gostam de sair a noite, esse será um gasto alto visto que existem muitas possibilidades para badalação.