Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Sandy se despede de querido falecido nas redes sociais e causa comoção: ‘Muita falta’

Nesta última quinta-feira, dia 7 de setembro, a cantora Sandy lamentou em suas redes sociais a perda de um membro de equipe que faleceu. Ela foi pega de surpresa pela morte de um amigo próximo, se tratando de alguém que ajudava na realização de seus shows.

PUBLICIDADE

Bigode, como era conhecido na equipe de Sandy, trabalhou com a artista desde quando ela se apresentava ao lado irmão, Júnior.

“Seu sorriso, seu humor e seu carinho vão fazer muita falta na nossa equipe, Bigode querido. Obrigada por tudo, tudo! Principalmente pelos filhos incríveis que você trouxe pra esse mundo”, disse a cantora, aproveitando para se despedir daquele que a ajudou por tantos anos.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o comunicado que Sandy publicou em suas redes sociais: 

Na imagem que foi compartilhada, Bigode, apareceu entrando em uma caixa térmica contando com gelo e bebidas. Lembrando que Lincoln Mendes é o atual diretor técnico da turnê de Sandy e também é filho de Bigode, mostrando assim a relação próxima que a cantora tem com a família dele.

Sandy é uma famosa cantora brasileira, além de ser filha do sertanejo Xororó. Com isso, ela sempre teve contato com a música e com a fama. Por muitos anos, ela cantou ao lado se seu irmão. E agora, continua seguindo carreira solo e chamando atenção do público que gosta de saber mais sobre sua vida íntima e pessoal.