Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Se lembra de Karol Lannes, do núcleo infantil de ‘Avenida Brasil’? Ela cresceu e revelou algo importante

  • Roberta R 

Karol Lannes participou de um dos maiores sucessos da televisão brasileira ainda muito jovem. A atriz integrava o núcleo infantil da novela “Avenida Brasil” e foi lançada na fama ainda muito pequena, não escapando da mídia depois.

PUBLICIDADE

Karol acabou tendo a vida exposta de uma forma que ela acabou não gostando muito. Em março deste ano, quando conversava com fãs nas redes sociais, a atriz chegou a afirmar que havia sido exposta, contra a sua vontade, depois de uma entrevista.

Acontece que Karol é lésbica e sempre teve medo de revelar isso porque é filha de um casal gay. Ela perdeu a mãe ainda muito cedo e foi criada pelo tio, que também logo se casou. A atriz tinha medo de que seus pais fossem criticados.

PUBLICIDADE

Por isso, ela estava a espera de um momento mais confortável para “se assumir”, mas tudo foi por água abaixo quando uma publicação divulgou uma matéria com o título “filha da Carminha se assume lésbica”. Não foi fácil, mas ela deu a volta por cima.

Atualmente, Karol dá continuidade a faculdade de Artes Cênicas e mora em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Aos 20 anos, ela deixou a casa dos pais e agora mora sozinha na cidade. A atriz dá aulas de inglês e também trabalha como DJ.

Karol fez sucesso muito cedo e agora tem planos de seguir a carreira. Para isso, ela tem se dedicado bastante. A atriz não nega que a recente reprise da novela aumentou o interesse do público em atualizar sua imagem, afinal de contas, já se passaram alguns anos.