Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Selfie tirada no meio de um rio por duas adolescentes quase termina em tragédia

No dia 23, última quinta-feira, duas adolescentes estavam no meio de um rio tirando uma selfie, mas o momento acabou se transformando em uma grande tragédia.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em um rio na Índia, onde duas jovens que estavam na região queriam eternizar aquele momento e fizeram uma selfie. No mesmo instante, o rio subiu rapidamente e elas precisaram ser resgatadas da correnteza.

Segundo informações do Jornal Local, no momento em que elas estavam no rio, a correnteza não estava forte, mas em poucos minutos tudo mudou.

PUBLICIDADE

As duas jovens foram até o meio do rio para tirar uma selfie, mas o nível de água subiu e elas ficaram presas em uma rocha. Elas foram resgatadas pela equipe de segurança, que se reuniu para fazer passar uma corda indo até onde estavam as jovens. A operação de resgate realizada por vários homens da equipe de salvamento durou cerca de 1 hora.

A correnteza estava muito forte, as águas sujas e o local extremamente perigoso, as duas adolescentes não puderam se mexer até que o resgate chegasse. Apesar do grande susto, tudo terminou bem para as duas jovens, que foram salvas sem nenhum arranhão.

Segundo especialistas, isso acontece com frequência nos rios devido chuvas em pontos isolados. Assim, o rio enche repentinamente, a correnteza pode atingir certos lugares e o nível e a força da água se elevam de modo rápido.

Em várias regiões, há relatos de pessoas que foram surpreendidas com esse fenômeno, algumas perderam a vida.