Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Sem dinheiro e sem emprego por causa da pandemia, mãe recorre as redes sociais e oferece faxina em troca de comida; desfecho vai te comover

Só quem já passou pela situação de não ter o que oferecer a um filho por falta de condições sabe o que é desespero e angústia. Verdadeiros pais e mães realmente são capazes de fazer qualquer coisa para prover aquilo que seus filhos precisam para sobreviver.

PUBLICIDADE

Talvez por isso, casos como de pais e mães se sacrificando em nome dos filhos nos provoca tanta emoção. É quase impossível saber o que faríamos na situação deles. Ou, ainda, em casos onde já enfrentamos algo parecido.

Gisele Lima de Sousa vem passando por dificuldades há mais de um ano, desde que perdeu o último emprego formal. A mulher acabou tomando uma medida radical depois de ouvir um pedido de partir o coração da filha. A menina, de 3 anos, pediu um copo de leite, mas ela não tinha nada na geladeira.

PUBLICIDADE

Como medida desesperada, Gisele decidiu fazer anúncios oferecendo faxinas em troca de alimentos. Mas o que aconteceu foi justamente algo completamente inesperado para toda a família. Ao invés de ofertas de trabalho, ela recebeu doações.

Páginas: 1 2