Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Simaria comemora aniversário da filha sem presença de Simone

O aniversário da pequena Giovanna não passou despercebido pela mamãe, a cantora Simaria. A famosa optou por fazer uma festa mais íntima, apenas para um número seleto de convidados, e no próprio condomínio onde mora.

PUBLICIDADE

A festa, claro, foi notícia e algumas fotos foram liberadas para a imprensa. Giovanna é a filha mais velha da cantora e acabou de completar 10 anos de idade. Simaria ainda é mãe do pequeno Pawel, caçula.

Outro detalhe da festa que chamou a atenção foi a ausência de Simone. A cantora não compareceu a festa, assim como o marido, Kaka Diniz. e os dois filhos, Henry e Zaya, primos da pequena Giovanna.

PUBLICIDADE

Apesar disso, Simone fez questão de se declarar à sobrinha pelas redes sociais. Ela, que também é madrinha de Giovanna, fez questão de publicar uma mensagem carinhosa para a sobrinha – apesar da ausência na festa.

Peguei você no colo, tão pequenininha, que nunca imaginava que ia virar uma menina assim tão grande! Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha!“, escreveu.

Antes disso, Simone havia comemorado a festa de aniversário de seu primogênito, o pequeno Henry. Simaria compareceu a festa, mas não houveram registros das duas juntas. Segundo informações, Simone deixou o evento logo depois da chegada da irmã.

A relação entre as duas segue estremecida, embora a causa da briga não tenha sido revelada ao longo das últimas semanas.