Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Simone, irmã de Simaria, afirma que quer engravidar durante a quarentena

A cantora Simone, que faz dupla sertaneja com sua irmã Simaria, é uma simpatia e disso ninguém tem dúvidas. Sempre de bom humor, esbanja alto astral em suas lives, nos vídeos que posta em suas redes sociais e em entrevistas para lá de descontraídas.

PUBLICIDADE

E é com a mesma atitude que a famosa anuncia que está tentando engravidar novamente. Ela já disse que está fazendo tudo com muita estratégia, calculando os dias férteis e aproveitando a quarentena para colocar esse plano em ação.

Normalmente, sua agenda de shows não permitiria muita pausa, porque estava sempre em constante movimento, entre várias viagens e apresentações. Mas agora, por conta da pandemia, pode ficar em casa e se planejar.

PUBLICIDADE

Assim, Simone e seu marido, Kaká Diniz, compartilham todo esse sonho com muito chamego e amor nas redes sociais, dividindo o objetivo com fãs.

No ano passado, a cantora se consultou com uma médica ginecologista pois já idealizava ser mãe novamente. Mas, como estava acima do peso, ficou preocupada com a saúde.

Atualmente, com trinta e seis anos, ela não quer adiar mais esse momento. Seu primogênito, chamado Henry, completará seis anos no mês que vem, em agosto. E Simone não quer um espaço de tempo tão grande de idade entre os irmãos.

Ela diz que, se o empreendimento da quarentena não der certo, ela e seu marido já pensam até em fazer uma inseminação artificial no ano que vem. E que o irmão ou irmã do Henry chegará antes dos seus quarenta anos.