Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Sinais dos tempos? Tremores de terra deixam os moradores de Fortaleza apavorados

Segundo o laboratório sismológico, um tremor de terra na magnitude de 2.5 na escala Richter, foi registrado entre os municípios de Cascavel e Chorozinho na grande Fortaleza, outro tremor foi registrado nessa última terça-feira (7), pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, aconteceu por volta das 20:22 horas.

PUBLICIDADE

A Defesa Civil foi acionada, mas de acordo com os bombeiros não teve nenhum dano de estruturas e nenhuma pessoa foi ferida, mas os órgãos estão monitorando as atividades para saber se haverá novos tremores.

Segundo os moradores, o tremor foi sentido na cidade de Cascavel, Marinheiro, Timbaúba, Cedro, Pitombeiras, Pacajus, Chorozinho, na região os moradores disseram que no momento do tremor, sentiram como se fosse um trovão, por apenas alguns segundos, mas até as telhas tremeram.

PUBLICIDADE

Um morador de outra localidade disse que ouviu um barulho muito forte, como se fosse um estrondo e vários vizinhos relataram o mesmo barulho, muitos sem saber do que se tratava ficaram assustados.

No Ceará também foi registrado um tremor no dia 29 de junho em escala menor na cidade de Pacajus, e há mais de 40 anos, relataram um tremor considerado o maior tremor de todos os tempos na região, chegou a atingir 5.2 na escala Richter.

Páginas: 1 2