Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Sobrevivente do acidente que matou 8 pessoas conta como foi horrível: ‘A carreta foi levando tudo’

O trágico acidente que aconteceu na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, teve mais de 20 carros envolvidos. Um sobrevivente que ficou ferido disse que nunca viu uma cena tão chocante e terrível.

PUBLICIDADE

Um dos motoristas que presenciou o acidente e sobreviveu contou como foi horrível a cena dizendo que ‘a carreta foi levando tudo’ em sua frente. Ele jogou o carro para o canto esquerdo quando a carreta desgovernada saiu arrastando tudo, batendo nos outros carros e foi algo muito triste.

Outra testemunha contou que não conseguiu acreditar, quando desceu não enxergava nada só ouvia gente gritando pedindo socorro e ele não sabia o que tinha ocorrido, quando a neblina baixou um pouco, ele viu toda aquela tragédia triste, porque foram muitas vidas.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu no domingo por volta das 10 horas da noite, houve uma densa neblina e a pista ficou paralisada, mas um caminhão não percebeu que os carros estavam parados na pista e bateu em mais de 20 veículos.

Havia carros, motocicletas, um carro da polícia e um caminhão, as vítimas foram levadas para o hospital.

Segundo os bombeiros tudo teve início com um primeiro acidente envolvendo alguns carros sem gravidade, houve um congestionamento na pista, e em poucos minutos um caminhão não conseguiu perceber quando estava muito próximo e tentou desviar dos veículos, mas acabou atropelando quatro pessoas que estavam na lateral da pista.

O acidente envolveu outros carros, 7 pessoas morreram no local, o trecho onde aconteceu o acidente foi no quilômetro 76 da BR-277, no sentido litoral do Estado. A pista até a manhã do dia 3, nessa segunda-feira, ficou interditada, testemunhas disseram que havia um incêndio próximo a BR, a fumaça dificultava a visibilidade, esse pode ter sido o fator que agravou a situação.