Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Stênio Garcia tem quadro preocupante com novo problema de saúde e esposa desabafa: ‘O que é isso, meu Deus?’

Marilene Saade é a mulher de Stenio Garcia, de 90 anos. E de forma recente, ela utilizou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do famoso, já que ele chegou a ser diagnosticado com a COVID-19 e está enfrentando algumas complicações.

PUBLICIDADE

Após terem passado dez dias, ambos continuam sentindo os sintomas da doença e estão desabafando nas redes sociais sobre toda a situação.

“Stênio tem dez dias de sintomas e nove dias que positivou e também continua positivo e com inflamação no pulmão vista ontem em tomografia no hospital”, contou Marilene, diante do assunto e anunciando que agora Stênio está com uma inflamação em seu pulmão por conta da doença.

PUBLICIDADE

Mari também aproveitou para fazer um desabafo, alegando que muitos tinham dito que os sintomas iriam passar depois de sete dias, mas não foi isso que aconteceu, já que ambos foram diagnosticados há algum tempo. “O que é isso, meu Deus?”, perguntou ele.

Se trata da segunda vez que Stênio foi diagnosticado com a doença. Em meados do ano passado, por volta de abril, ele também se infectou com o vírus. De acordo com ela, os sintomas estão bem pesados, com o ator sentindo falta de ar e muito cansaço.

Mari ainda pediu para que os fãs do casal continuem a realizar orações pela saúde dos dois, pois não estão sendo dias fáceis, com ambos diagnosticados com a COVID-19.