Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Superação: vídeo de menino com necessidades especiais brincando com o pai viraliza nas redes sociais; jovem venceu diversas doenças

Ryan Senneff tem oito anos e mora nos Estados Unidos. A criança enfrentou um problema grave de saúde por muitos anos. Por ter problemas gastrointestinais, o seu corpo não absorvia as vitaminas, seus rins eram pequenos demais e, devido a esses problemas, sempre era levado para o hospital.

PUBLICIDADE

Ryan tem Síndrome de Down, não estava tendo progresso diante de tantas enfermidades, os resultados do laboratório eram desanimadores e ele tinha problemas em realizar tarefas físicas das mais simples, inclusive chegou a ter gagueira.

Depois de fazer um tratamento com médicos especializados, ele passou a ter progresso e a melhorar e hoje ele está bem.

PUBLICIDADE

Recentemente, sua mãe, Maura Senneff, postou um vídeo nas redes sociais, no qual Ryan estava brincando com o seu pai. O vídeo viralizou na internet rapidamente.

A mãe de Ryan deseja que o vídeo mostre para outras famílias, pais que possuem filhos com doenças crônicas, que vale a pena não desistir de correr atrás de realizar tratamentos específicos. Embora possam ser demorados, os resultados são mais promissores e certeiros.

A mãe ainda motiva outros responsáveis a nunca desistirem das crianças com necessidades especiais, pois nunca é tarde demais.

https://www.instagram.com/p/CC6Chkjj5Nf/?utm_source=ig_web_copy_link

A vida de Ryan começou a ter mudanças após a atitude de seus pais. Ele passou a apresentar frases mais longas e a ter contato visual, assim como andar melhor e até a correr.

Depois do tratamento, Ryan está melhorando cada dia mais, seus rins estão do tamanho normal e ele já consegue aprender o que é ensinado para ele.