Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Suposto namorado de Gugu Liberato compartilha foto dos dois e dá o que falar: ‘Verdadeiro amor nunca morre’

Thiago Salvático, apontado como suposto namorado de Gugu Liberato, voltou a ser comentado nas redes sociais após compartilhar uma foto em que aparece ao lado do apresentador, que faleceu no ano passado.

PUBLICIDADE

Na manhã de hoje (21), Thiago quis relembrar os oito meses da morte de Gugu postando a foto que dividiu os internautas. Entre os que apoiam o chef, um escreveu:

O verdadeiro amor nunca morre“.

A foto mostra Thiago e Gugu Liberato juntos, se divertindo em uma viagem para a Finlândia. Um internauta chegou a lamentar, dizendo que “não era um amor livre”. Outro achou a foto linda e disse que nunca viu o apresentador “com um sorriso tão franco”.

PUBLICIDADE

Só que houve quem reprovasse a publicação também. Uma internauta alegou que Gugu sempre fez questão de esconder sua homossexualidade, mas foi só ele falecer para Thiago trazer tudo a público e agora fica o tempo todo expondo a relação que eles tiveram, mesmo sabendo que esta não era a vontade de seu ex.

Thiago Salvático causou polêmica primeiramente quando se mostrou interessado na disputa pela herança milionária deixada por Gugu. Rose Miriam, que é mãe dos filhos do apresentador, alegou na época que nunca havia ouvido falar no nome do cozinheiro.

https://www.instagram.com/p/CC6EEvGqQOH/?utm_source=ig_embed

Depois de entrar na Justiça e até revelar algumas mensagens trocadas entre ele e Gugu, Thiago acabou desistindo da herança. Isso aconteceu logo após a entrada de Guilherme Stangherlin nesta história, pois ele é apontado como suposto ex-marido do cozinheiro.

Thiago acabou criando um canal no YouTube, onde ensina algumas receitas aos seguidores, sem comentar nada sobre seu romance com Gugu.