Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Suspeito de assalto se desequilibra de muro durante roubo em festa e morre linchado

No final da madrugada deste domingo (19), um homem acompanhando de um comparsa resolveu invadir uma casa no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus, para assaltar os moradores e convidados que estavam no local.

PUBLICIDADE

Segundo informou os policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária, era por volta das 5 horas da manhã de hoje quando a PM foi acionada. O sujeito e seu comparsa estavam cometendo vários assaltos na região e fugiam pulando os muros das residências.

A dupla então resolveu entrar em uma casa onde estava acontecendo uma festa de aniversário. Quando o sujeito anunciou o assalto, um dos convidados na festa acabou reagindo e os ladrões decidiram fugir de lá.

PUBLICIDADE

Foi no momento da fuga que um dos suspeitos acabou perdendo o desequilíbrio e caiu de cima do muro, dentro da residência. O ladrão deixou cair a arma que estava usando para cometer os assaltos e um dos convidados da festa entrou em luta corporal com o sujeito e acabou sendo ferido.

As outras pessoas presentes na festa partiram para cima do ladrão e começaram a bater nele, inclusive com garrafas de vidro.

O comparsa conseguiu fugir, levando um smartphone de um dos convidados. O homem que caiu do muro, apanhou tanto que não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.