Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Técnica de enfermagem de 30 anos realiza o sonho de se tornar mãe, mas morre 15 dias depois de Covid-19 e seu bebê fica sem a mãe

Carla Priscila Chaikoski, 30 anos, era técnica de enfermagem e faleceu devido às complicações provocadas pela Covid-19. Carla veio a óbito na noite de ontem, sábado (20).

PUBLICIDADE

A profissional era de Cascavel, cidade que fica no Oeste do Pará. O falecimento dela é o primeiro óbito de um funcionário da área da saúde no município.

De acordo com informações do Hospital São Lucas, onde a técnica de enfermagem trabalhava desde o ano de 2018, quando descobriu que estava grávida, ela foi afastada de suas funções. Seu parto aconteceu apenas 15 dias antes de sua morte, dando a luz a um menino.

PUBLICIDADE

No data de 9 de junho, Carla fez uma postagem em sua rede social, publicando uma foto de seu filho recém nascido e contando que o bebê nasceu prematuro, mas já estava em casa. Ela disse também que seu filho teve de ficar internado na UTI Neonatal durante as primeiras horas de vida, recebendo cuidados.

Páginas: 1 2