Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

‘Tem medo do quê? Enfrenta’, é a nova fala de Bolsonaro sobre Covid-19

Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta sexta-feira (31) que todos os brasileiros pegarão um dia essa doença, mais cedo ou mais tarde, e ainda afirmou: “Tem medo do quê? Enfrenta”. Essa nova fala do presidente da República aconteceu durante a sua visita na cidade de Bagé, que fica no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Depois de ser acusado de negligenciar a doença, que tem tirado mais de mil vidas todos os dias no país, o presidente afirma que lamenta o ocorrido, mas que mortes acontecem todos os dias.

Lamento. Lamento as mortes. Morre gente todos os dias de uma série de causas. É a vida, é a vida“, disse ele em um trecho da entrevista concedida aos veículos de imprensa que estavam no local.

PUBLICIDADE

A reportagem do portal de notícias IG ainda informa que, essa fala aconteceu depois do presidente causar aglomeração no estado gaúcho, retirar a máscara que estava usando, fazer elogios a um ditador e segurar crianças no colo.

O presidente da República visitou o estado sulista para entregar chaves de moradias populares e também para participar da inauguração de uma escola cívico-militar.

Jair Bolsonaro ainda disse que sabe que está no grupo de risco da Covid-19, mas que nunca negligenciou a doença, pois sabia que um dia ele iria pegar. Em seguida ele falou que sua esposa também testou positivo, quase um mês depois de ele ter contraído a doença.