Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tempo passou rápido: Príncipe George está completando 7 anos de idade

  • Roberta R 

Há 7 anos atrás, o mundo parava para acompanhar o nascimento de George, filho do príncipe William. O menino agora completa 7 anos de saúde e a família Real liberou imagens exclusivas para comemorar o aniversário do pequeno príncipe.

PUBLICIDADE

William quebrou alguns tabus e expectativas ao anunciar que se casaria com Kate Middleton, uma mulher que até então era vinda de fora do “círculo” real. Kate e William receberam imenso apoio do povo britânico.

Porque seus pais eram tão admirados, o príncipe George teve o nascimento acompanhado dia e noite por fotógrafos e equipes de jornalismo de todo o mundo. Agora, ele tem dois irmãos: Charlotte, 5, e Louis, 2.

PUBLICIDADE

 

A família é muito discreta sobre a vida pessoal, mas em datas festivas costumam compartilhar fotografias tiradas pela duquesa. Muitos internautas se espantaram com o tamanho de George, que já cresceu bastante desde a última vez que o mundo o viu.

A família costuma atender a eventos oficiais e, diferentemente de seu irmão Harry, o príncipe William mantém suas funções na família real enquanto príncipe. William é o segundo na linha de sucessão ao trono, estando atrás apenas de seu pai.

Enquanto isso, o príncipe George está atrás apenas de seu pai, o príncipe William. O Reino Unido acompanha seu crescimento na esperança de que o menino se torne um líder em um futuro próximo. Mas por enquanto, George é apenas um menino de 7 anos.