Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Thammy abre o jogo sobre participação de Bia Miranda em A Fazenda: “Não tenho tempo pra perder”

Com a confirmação de que Bia Miranda estará no Paiol, de A Fazenda, logo começou a especulação de quem da família estaria torcendo pela jovem. Bia é “adotada” por Gretchen, que tem uma relação mais próxima de Jenny, mãe da jovem.

PUBLICIDADE

No entanto, ao que tudo indica, essa relação não é igualmente íntima com o restante do clã Miranda. No que diz respeito a Thammy, por exemplo, a jovem não deve esperar apoio. Pelo menos foi isso que o parlamentar deu a entender em entrevista à Sonia Abrão.

Thammy atendeu o contato da apresentadora para afirmar que não tem intenção de se engajar com o reality. Antes, Thammy já havia se revoltado pela jovem usar o sobrenome Miranda e se associar a Gretchen.

PUBLICIDADE

Eu só estou vindo aqui falar hoje, primeiro é você, eu tenho imensa consideração por você, você sabe disso, a consideração que eu e minha família temos por você. E esse é o primeiro e último programa que eu estou falando sobre isso, eu não vou falar mais sobre isso

O parlamentar afirmou não ter energia para participar desse tipo de discussão, destacando seu trabalho como vereador. Thammy ainda fez questão de dizer que não tem nada contra Bia pessoalmente, mas que também não a conhece.

Para o parlamentar, a jovem ainda é muito nova e esta seguindo os passos de quem tem como referência, sua mãe. O parlamentar ainda afirmou que não sabe se Bia é uma boa pessoa ou não, porque não tem convívio com ela.