Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Thammy usa Instagram para negar suposta mensagem enviada a Eduardo Bolsonaro: ‘jamais vou compactuar com o ódio’

  • Roberta R 

Thammy Miranda acabou entrando em grande evidência depois de anunciar sua participação na campanha de Dia dos Pais da Natura. Trans, ele se viu sendo alvo de diversas mensagens de ódio e até mesmo uma tentativa de boicote.

PUBLICIDADE

O ator não recuou em relação a campanha e usou suas redes sociais para fazer declarações contrárias as mensagens negativas que vem recebendo. Agora, Thammy está lidando com um novo problema: as notícias falsas envolvendo seu nome.

Começou a circular um print de uma suposta mensagem enviada pelo ator a Eduardo Bolsonaro. Na mensagem, Thammy teria ironizado o órgão íntimo de Eduardo, afirmando que ele “não tem”. O ator foi ao Twitter afirmar que o print é falso.

PUBLICIDADE

Na publicação, o ator afirmou: “mesmo sendo atacado por todos, NÃO FAREI O MESMO JAMAIS!!!”. Thammy defende uma abordagem não agressiva em relação as críticas que recebe por ser um homem trans. A publicação acabou recebendo bastante apoio.

Thammy vem recebendo críticas por sua participação na campanha de Dia dos Pais, mas também recebeu apoio de muita gente e até alguns famosos foram a público defendê-lo. Babu Santana, Felipe Neto e Bruno Gagliasso são alguns dos famosos que o apoiaram.

Thammy tem 37 anos e é pai de Bento, fruto do matrimônio com Andressa Ferreira. O ator é filho de Gretchen e vive sob atenção da mídia desde muito cedo. Hoje ele defende a causa trans com sua plataforma e alcance.