Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, confessa que quer Deolane Bezerra em A Fazenda 14: ‘gosto de mulher mais cheinha’

A primeira semana do reality show A Fazenda 14, transmitido pela Record TV, já está despertando muita curiosidade no público com as movimentações dos novos peões.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (15), durante conversa com Vini Buttel, o modelo Tiago Ramos confessou o desejo de conhecer melhor uma das colegas de confinamento, a advogada criminalista e influenciadora digital Deolane Bezerra.

De acordo com o rapaz, que é conhecido por conta de seu antigo relacionamento com a mãe do jogador Neymar, o perfil de Deolane Bezerra lhe agrada bastante. “A única mulher que eu pegava é a Deolane. Ela é meu estilo de mulher”, disse Tiago Ramos, elogiando a advogada e ressaltando a sua preferência pelas mulheres mais maduras.

PUBLICIDADE

Tiago Ramos reforçou que não sente atração em Deolane Bezerra por conta da fama, tampouco pelos milhões de seguidores que a advogada tem em suas redes sociais. Em verdade, sempre gostou de mulheres maduras e “mais cheinhas”, de acordo com as suas palavras.

No vídeo a seguir você pode ver mais detalhes do acontecimento. A preferência é tão grande que a sua virgindad* teria sido perdida aos 15 anos de idade com uma mulher de 52 anos. Pela falta de experiência, disse que a relação durou no máximo dois minutos, mas que acabou sendo procurado dias depois pela mesma mulher.

Vini, ao ouvir o desabafo do peão, também disparou a sua preferência até o momento dentro do confinamento. Segundo ele, o perfil que mais lhe agrada é o de Tati Zaqui. Sobre Pétala, disse que a jovem não lhe desperta nenhum tipo de atração física, uma vez que a enxerga como se fosse prima.