Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Traficantes usam foto de Bolsonaro em embalagem de drogas, e polícia descobre o objetivo deles com isso

O rosto do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, está estampado em milhares de embalagens de drogas, segundo polícia de São Paulo. Informações sobre o caso são do site UOL.

PUBLICIDADE

Traficantes do estado paulista usaram fotos do presidente para embalar pinos de maconha e cocaína, como é possível conferir na imagem abaixo. Segundo informações, o rosto do capitão foi estampado nas embalagens para indicar quando o produto é de boa qualidade.

Cerca de 86 pinos de cocaína, uma balança de precisão e porções em gramas da mesma droga foram encontradas na residência do traficante Rodieri Levi da Silva Cardoso.

PUBLICIDADE

Rodiere foi condenado a 5 anos e 10 meses de prisão. O juiz Jose Luis Pereira Andrade revelou que familiares do acusado confirmaram que ele comercializava drogas, defesa do condenado recorreu da decisão e diz que seu cliente nega as acusações.

Crdito Reproduo

Em outra operação, desta vez em Mogi Mirim, policiais apreenderam quantidades de maconha embaladas com a descrição: “Bolso Bek”, junto da foto do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Sobre o ocorrido e o resultado da operação da Polícia do estado de São paulo, o presidente Jair Messias Bolsonaro, até o momento desta edição, não comentou sobre o assunto.

Importante frisar que, neste momento de pandemia, é crucial manter o isolamento social, visto que o país ainda não chegou em seu pico de contaminação pela doença. Além disso, ao sair de casa, faça sempre o uso correto da máscara, para sua proteção e dos cidadãos.