Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tragédia: acidente envolvendo dois veículos deixa várias vítimas e feridos em GO

Na região de Goiás, em Turvânia, um acidente entre dois carros deixou seis pessoas mortas na madrugada desta segunda-feira, dia 12 de setembro. Imagens chegaram a mostrar o estado deplorável que ficou os dois veículos, com ambos completamente destruídos. Um deles se tratava de um Volkswagen Golf da cor prata e outro era um Chevrolet Astra Preto.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes do Golf morreram. Se tratavam de quatro pessoas. Em relação ao Astra, estava uma mulher, que não conseguiu resistir e morreu no local, um homem também chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas foram resgatadas com vida.

As vítimas chegaram a ter suas identidades divulgadas:

PUBLICIDADE

Uelison Vicente do Carmo, de 52 anos e Maria Dalva do Carmo Martins, de 54 anos- dois irmãos que morreram no local e que estavam no Astra. 

Italo Afonso Mota dos Santos, de 25 anos 

Adalberto Teodoro dos Santos, 37 anos 

Mariana Pires Sobrinho, de 21 anos 

Vitória Ribeiro Batista, de 22 anos 

São as vítimas que não resistiram e que estavam no Golf.

O Corpo de Bombeiros chegou a informar que foi dito que um veículo de grande porte teria causado o acidente. Porém, quando eles foram até o local, se depararam com apenas dois veículos. Os militares informaram que os dois carros bateram de frente, mas só uma perícia poderá demonstrar com certeza os resultados.