Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tragédia: Câmera capta momento da queda de uma marquise; 4 pessoas morreram

O triste acidente que deixou quatro mortos e outros feridos aconteceu neste último domingo, dia 11 de setembro, durante as comemorações municipais. A cidade de Aliança estava comemorando os 94 anos da emancipação política da cidade.

PUBLICIDADE

Para as comemorações, a cidade que fica localizada na Zona da Mata Norte do estado de Pernambuco organizou um desfile.

De acordo a Prefeitura Municipal de Aliança, quatro pessoas morreram com a queda da marquise e dezenas de outras ficaram feridas. Os feridos foram encaminhados para a Unidade Mista Belarmino Luís Pessoa de Melo.

PUBLICIDADE

Segundo informações, a marquise que desabou em cima das pessoas que acompanhavam ao desfile faz parte de uma loja de bomboniere.

Pelo vídeo de uma câmera de segurança é possível ver que haviam muitas pessoas debaixo da marquise acompanhando o desfile cívico.

A queda da marquise chamou atenção de todos os moradores que estavam nas proximidades assistindo o desfile. Logo após a queda, várias pessoas correram para o local na tentativa de ajudar aos que se feriram. Segundo informações, duas das quatro vítimas fatais morreram na hora.

Veja o vídeo do momento da queda da marquise:

Após o triste acidente, a Prefeitura Municipal de Aliança usou suas redes sociais para divulgar um comunicado lamentando a morte dessas quatro pessoas. Veja a publicação feita no Instagram oficial da Prefeitura de Aliança:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Prefeitura Da Aliança 😷 (@prefeituradaalianca)

Em decorrência deste triste acidente, todas as festividades que estavam agendadas para acontecer ao longo de toda a semana foram canceladas pela prefeitura.