Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tragédia: Criança de 3 anos tem acesso a pistola do pai, colecionador armas e atira contra irmão gêmeo

Na tarde desta quinta-feira (22), uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que reside na cidade da Macapá, capital do estado de Macapá, localizado na região norte do Brasil.

PUBLICIDADE

Uma criança de apenas três anos de idade atirou acidentalmente na cabeça de seu irmão gêmeo, o caso aconteceu na residência da família.

De acordo com as informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) de Macapá, deu conta de que o pai dos gêmeos é colecionador de armar e que teria retirado uma delas de dentro de um cofre, quando se preparava para ir para um clube de tiros.

PUBLICIDADE

Alguns minutos depois a criança teria encontrado a pistola e disparado contra o irmão.

A criança atingida pelo tiro foi socorrida às pressas pelos próprios familiares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mais próxima da residência da família.Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar foi de encontro da família Unidade de Pronto Atendimento, logo em seguida a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência (HE) de Macapá.

Até o fechamento desta matéria a criança vítima do disparo continuava em atendimento pela equipe médica do Hospital de Emergência.

O pai das crianças foi conduzido pela polícia para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para prestar depoimento.

Não há informações sobre o estado de saúde da criança. O nome do pai das crianças não foi revelado. O caso segue sob investigação.