Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tragédia: Garoto de 3 anos é encontrado sem vida dentro de casa

Na tarde da última sexta-feira (12), um menino de três anos foi encontrado morto em sua casa, localizada na cidade de Penha, que fica no interior do estado de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Segundo as primeiras informações, uma equipe de médicos de uma unidade de saúde de Penha para realizar o atendimento de uma criança autista.

Entretanto, quando a equipe chegou na residência encontraram a criança sem vida. Para os médicos a mãe do menino afirmou que havia amamentado o filho por volta das 11h30, e o colocou de bruços para dormir, como sempre havia feito.

PUBLICIDADE

A equipe de Unidade Básica de Saúde chegou na casa da criança por volta das 13h40 para fazer o acompanhamento no menino.

Quando a equipe entrou no quarto encontraram a criança, deitada de bruços, com as mãos, boca e ao redor dos olhos arroxeados.

Os especialistas em saúde passaram a realizar as manobras de ressuscitação e tentaram a reanimação por cerca de 20 minutos, até que a equipe dos bombeiros chegasse no local e confirmaram que o menino havia entrado em óbito.

Segundo a equipe que esteve na casa da família, a mãe da criança teria retirado o menino de um hospital sem a alta médica.

A mãe havia solicitado o acompanhamento da criança junto à Secretaria de Saúde o município e esta seria a primeira visita da equipe a criança.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local para a realização dos trabalhos necessários. O caso segue sob investigação.