Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tragédia: Incêndio em centro de reabilitação no RS deixa pelo menos 11 mortos e vários feridos – Vídeo

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a cidade de Carazinho, localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Segundo as primeiras apurações do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar, um incêndio de grandes proporções consumiu o CETRAT (Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos) de Carazinho, deixando pelo menos 11 mortos e vários feridos.

O fogo teve início no fim da noite desta quinta-feira (23), por volta das 23h, e se alastrou rapidamente pelo espaço localizado no bairro Vila Rica.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, 15 pessoas estavam no CETRAT (Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos).

O Cetrat aps ser atingido pelas chamas

Reprodução/Facebook

Das vítimas fatais 10 morreram no centro de reabilitação, uma pessoa foi socorrida com vida e levada para uma unidade de saúde da região, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e foi à óbito.

Duas pessoas, em estado grave, foram resgatadas pelo SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para o HCC – Hospital de Caridade de Carazinho, outras duas pessoas que estavam no local não se feriram e segundo a Polícia Civil não precisaram de receber ajuda médica.

O incêndio teria começado em um dos quartos que são de madeira e se alastrado rapidamente para a área de convivência. As causas do incêndio estão sendo investigadas, todas as vítimas são homens.

As chamas foram combatidas ainda na madrugada desta sexta-feira (24), e nesta manhã os bombeiros trabalham realizando o rescaldo no local.