Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tragédia: Morrem 6 pessoas em acidente de carro e bebê de 3 meses é uma das vítimas

O Brasil possui uma das estradas mais perigosas do mundo inteiro em seu território. Isso é devido ao grande número de acidentes que acontecem todos os dias envolvendo inclusive vítimas fatais.

PUBLICIDADE

Muita gente tem medo de percorrer as estradas e acabar batendo ou recebendo batidas de carro. Durante a madrugada deste último sábado, dia 20 de junho, uma família acabou morrendo após o automóvel sair da pista.

Tudo aconteceu na cidade de Leme, localizada no estado de São Paulo. Seis pessoas estavam a bordo do veículo e nenhuma delas conseguiu resistir.

PUBLICIDADE

O carro acabou caindo dentro de um córrego perto do Morro do Cristo. Uma equipe de bombeiros foi acionada para ir até o local realizar resgate, porém, quando os profissionais chegaram, notaram algo estranho.

O comandante dos bombeiros responsável no resgate explicou a situação em que os corpos foram encontrados. Para ele, aquelas pessoas já estavam ali sem vida por, pelo menos, 10 horas.

“As vítimas foram encontradas com rigidez cadavérica, ou seja, o acidente tinha ocorrido há pelo menos 10 horas. Somente o pessoal da perícia poderá precisar o horário exato”, explicou o comandante.

Os corpos estavam em ‘rigidez cadavérica’ e apenas a perícia será capaz de dar com exatidão a hora que o acidente aconteceu. O caso gerou muita comoção nas redes sociais, ainda mais depois da notícia de que duas crianças também morreram.

Francisca Fernanda Prado da Silva, mãe de Hugo Henrique, um bebê de apenas 3 meses, morreu junto com o filho no acidente. A pequenina Rebeca Vitoria, filha de Jade Cristina, tinha apenas 3 anos de idade e ambas tiveram o mesmo destino.

O parceiro de Cristina, chamado Jonathan Ricardo, de 32 anos de idade, era quem estava no volante no momento do acidente em questão. As autoridades ainda não sabem o que causou a infeliz tragédia.