Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tragédia: Motorista bêbado teria provocado acidente grave e deixa vários mortos

Uma grave acidente deixou vários mortos na cidade de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na madrugada de domingo (7). Um dos socorristas envolvidos no resgate, Jefferson Rodrigo Correia, técnico em enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), afirmou que quatro pessoas perderam a vida entre elas uma criança de quatro anos.

A colisão frontal aconteceu na Via Expressa que corta a capital catarinense. Ainda segundo Jefferson Rodrigo Correia, durante o acidente várias garrafas de bebida alcoólica foram arremessadas para fora de um dos carros.

PUBLICIDADE

O técnico de enfermagem afirmou que um Peugeot Branco trafegava em alta velocidade sentido Centro-Bairro e acabou invadindo o canteiro central e acabou batendo de frente com um gol prata que seguia em outra direção.

No Peugeot, estavam três pessoas, neste veículo estavam as garrafas de bebida alcoólica. O motorista morreu no local, os passageiros um homem e uma mulher foram resgatados em estado grave, com várias lesões.

“O caroneiro teve um trauma abdominal e torácico, todos sem cinto e embriagados. Tinha várias garrafas de uísque e de vodca dentro do carro”, conta.

Quatro pessoas morreram no acidente Foto Polcia MilitarND

Foto: CBMSC/Divulgação/ND

No Gol, todos os ocupantes perderam a vida, o motorista, de 24 anos, uma mulher, de 24 anos, e uma criança, de 4 anos.

O Gol capotou por diversas vezes e a criança foi lançada para fora do veículo, ele não estava usando a cadeirinha de segurança indicada para sua idade.

A polícia segue investigando as causas e a dinâmica do acidente. Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.