Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tragédia: mulher que tentava escapar do incêndio em seu apartamento morre ao cair da janela

Na última sexta-feira (17), um incêndio atingiu um apartamento na Bela Vista, em São Paulo. Cenas da televisão mostram o momento em que uma mulher, aparentemente desesperada, tenta se pendurar na janela do apartamento.

PUBLICIDADE

Pelas imagens, dá para ver o momento em que ela perde o equilíbrio e cai. A queda, de cerca de 20 metros, foi fatal. A identidade da mulher não foi revelada. Uma outra vítima, do sexo masculino, foi encaminhada para o pronto-socorro.

O incêndio mobilizou 13 viaturas e foi controlado pelos bombeiros, mas o local ficou inteiramente destruído. Será realizada perícia para determinar a causa do incêndio, mas vizinhos acreditam que tenha sido um acidente.

PUBLICIDADE

Vizinhos acreditam que a mulher pegou no sono com panelas no fogo ligado e esse teria sido o princípio do incêndio, informa o R7. O estado de saúde da segunda vítima não foi divulgado, mas o rapaz de 23 anos foi levado ao hospital por inalação de fumaça.

O corpo de bombeiros que atendeu ao chamado divulgou imagens da ação. As imagens demonstram o esforço dos bombeiros em controlar o incêndio e mostram detalhes de como ficou o apartamento atingido pelas chamas.

Pelo twitter, o batalhão destacou como aconteceu a ação. As viaturas chegaram ao local 6 minutos depois da ligação de emergência. A mulher, que sofreu a queda, estava em parada cardiorrespiratória e não foi possível salvá-la.

O incêndio também causou a morte do bichinho de estimação da senhora, um gato, que também caiu do apartamento.

Assista ao vídeo: