Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tragédia na BR-163: Morre mais uma vítima do acidente com família que seguia para velório

No último dia 17 de setembro, um terrível acidente envolvendo dois carros que aconteceu na rodovia BR-163, na altura do município de Coxim, cidade que fica no interior do estado do Mato Grosso do Sul, a cerca de 253 km da capital Campo Grande.

PUBLICIDADE

Segundo as primeiras apurações a tentativa da realização de uma ultrapassagem forçada teria provocado a tragédia.

A colisão frontal aconteceu entre um Fiat Uno e um Renault Sandero, o impacto da batida foi tão violento que os carros ficaram completamente destruídos.

PUBLICIDADE

No Fiat Uno, seguiam cinco pessoas da mesma família estes saíram da cidade de Rio Verde (MS), com destino a cidade de Itiquira, que fica no interior do Mato Grosso, onde participariam do velório e enterro de um familiar.

Veculo dirigido por Fernando ficou com a frente destruda Foto PC de Souza

Foto: PC Souza

Morreram no local do acidente o motorista do Fiat Uno, Jair de Moura, de 51 anos, e o condutor do Renault Sandero, Fernando Abdulahad Hildebrand, de 38 anos.

As outras vítimas foram retiradas das ferragens dos veículos em estado grave e encaminhadas para o Hospital Regional Alvaro Fontoura, em Coxim.A passageira do Uno, Lois Mendes, de 34 anos, morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. A quarta vítima que não teve o nome revelado morreu na noite de sábado no Hospital Regional de Coxim.

As causas do acidente estão sendo investigadas, não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas resgatadas gravemente feridas.

Testemunhas disseram que o motorista do Renault teria tentando a ultrapassagem e provocado o acidente.