Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tragédia: Por causa de uma selfie, seis pessoas da mesma família morreram de forma trágica

Era para ser um dia de lazer em família e acabou se transformando em uma grande tragédia. Segundo as primeiras apurações o início do pesadelo familiar se deu por causa de um acidente no momento de tirar uma selfie.

PUBLICIDADE

Segundo as informações repassadas pela polícia, suas irmãs, uma de 14 anos e outra de 22 anos estavam tentando tirar uma selfie em uma cachoeira quando começaram a se afogar.

Quando os familiares que estavam no local perceberam que as jovens estavam passando por apuros se colocaram dispostos a ajudar.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu no último domingo (28), em uma cachoeira localizada em Chhattisgarh, na Índia.

A cachoeira Ramdaha é bastante conhecida na região, famílias frequentam o local de beleza exuberante, muitos vão até lá para fazerem um piquenique e gozar de algumas horas de lazer.

Contudo, segundo os agentes de segurança, em todo o local existem placas informando sobre o perigo de afogamento.

As duas irmãs estavam com um grupo familiar formado por 15 pessoas, na tentativa de salvar as jovens, cinco familiares formaram uma espécie de ‘cordão humano’, para tentar resgatar Shraddha e Shweta Singh.

De acordo com a mídia local, três irmãos das jovens, de 18, 22 e 26 anos, e um primo, de 24 anos, e a esposa dele, de 22 anos, entraram no rio para tentar ajudar as irmãs e acabaram se afogando.

Apenas a jovem de 22 anos, sobreviveu ela foi resgatada com vida e está internada em estado grave.

Três corpos foram encontrados ainda no domingo, e os outros três encontrados na última segunda-feira (30).