Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tragédia: Viatura dos bombeiros que atendia incêndio acaba atropelando 17 pessoas depois de perder o freio

Viaturas geralmente são carros que deveriam provocar sensação de alívio quando aparecem, mas nem sempre é isso que acontece. Um caso envolvendo uma viatura dos bombeiros no interior de São Paulo mostra isso.

PUBLICIDADE

Os bombeiros foram acionados para atender a um incêndio no bairro de Santa Lúcia, Campinas, mas ninguém fazia ideia do que estava por vir. A chegada dos bombeiros, que deveria por fim a uma angústia, acabou piorando as coisas para quem não tinha nada a ver com a situação.

Segundo relatos de testemunhas, a viatura perdeu o freio enquanto descia uma rampa. O carro precisava passar por ali para ter acesso aos prédios onde o incêndio se alastrava, mas o motorista perdeu o controle dos freios.

PUBLICIDADE

Testemunhas afirmam que realmente se tratou de um acidente e os bombeiros prestaram socorro a todas as vítimas. De acordo com informação da Samu, pelo menos 6 pessoas precisaram ser encaminhadas ao hospital.

Pelo menos 17 pessoas foram atropeladas, mas 11 sofreram apenas escoriações leves. “Todo mundo desesperado”, afirma uma das testemunhas. Relatos apontam que um grupo de pessoas se mobilizou para socorrer as vítimas.

Páginas: 1 2