Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Uma idosa procurou a delegacia para registrar ocorrência contra própria filha, mas o motivo pegou a todos de surpresa

  • Roberta R 

A pandemia do coronavírus ainda não acabou e, mesmo com a reabertura de alguns comércios e espaços públicos, as autoridades continuam recomendando muito cuidado especialmente em relação aos grupos considerados de risco. A ordem ainda é: fique em casa, se puder.

PUBLICIDADE

Então, imagine qual não foi a surpresa dos funcionários de plantão na 10º DP, em Curitiba, no bairro chamado Sítio Cercado, quando uma idosa chegou em aparente desespero anunciando que precisava registrar um boletim de ocorrência contra a própria filha.

É claro que isso é algo que ninguém espera que precise acontecer, afinal de contas uma família não deveria terminar em um caso de polícia. Ainda assim, sabendo de acontecimentos que são noticiados a todo o momento, sabemos que o ser humano pode ser cruel.

PUBLICIDADE

Mas logo que os inspetores se sentaram para dar atenção a senhora, eles observaram que algo estava completamente estranho e logo entenderam a intenção da senhora. A idosa estava ali para registrar um boletim de ocorrência contra a filha porque ela não conseguia casar.

Páginas: 1 2