Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Uma das trigêmeas de Fátima Bernardes e William Bonner surge acompanhada na mansão

A jovem Bia Bonemer, uma das trigêmeas que é filha de Fátima Bernardes e de William Bonner, tem uma leva de seguidores em seu perfil oficial no Instagram. Ela frequentemente faz cliques e publicações em sua conta na rede social.

PUBLICIDADE

Neste final de semana ela apareceu em um momento bastante fofo na mansão em que ela mora. Ela apareceu acompanhada de sua cachorrinha Flora, com a qual posou em um look bastante solto, enaltecendo a sua beleza natural.

“Talvez eu tenha forçado a flora a tirar uma foto”, brincou a morena, que escolheu para o momento uma blusinha vermelha que fez questão de realçar seu belo bronze. Ela é umas das trigêmeas da apresentadora do “Encontro” e do apresentador do Jornal Nacional.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CDZR4eMDAp2/

Fotos da família

Neste último sábado (01), a mãe de Bia deu o que falar nas redes sociais ao publicar uma foto que é digna de um porta-retratos, porém esse momento dividiu os seguidores que seguem o seu perfil.

Tudo porque, justo no meio de uma pandemia, no qual as pessoas precisam fazer isolamento social, os pais de Fátima apareceram bem juntinhos e sorridentes na parte de fora da casa da apresentadora do programa “Encontro”.

Fátima diz que eles não são muito de tirar fotos, porém o patriarca da família chegou para almoçar com a mãe dela e pediu para fazer uma foto deles, algo que ela não resistiu e atendeu prontamente.