Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Urgente! Gêmeas recém-nascidas são mortas por cachorro de estimação da família

Cachorros de estimação estão presentes em muitos municípios do Brasil e do mundo. Qualquer criança gosta da companhia de um cãozinho para brincar no quintal ou dar uma voltinha na rua. Porém, em raríssimas exceções, isso pode trazer situações trágicas para as famílias.

PUBLICIDADE

Um caso extremamente entristecedor ocorreu com duas crianças no município de Piripá, que fica no sudoeste da Bahia. Duas irmãs que são gêmeas e recém-nascidas perderam a vida na tarde desta terça-feira (23), após o cão de estimação da família as terem atacado. A mãe delas até ouviu o barulho na hora, porém não teve como salvar as suas crianças.

As meninas, que receberam o nome de Anne e Analú, tinham apenas 26 dias de vida. Elas foram socorridas por uma vizinha da família que é formada em técnica de enfermagem. A mulher até tentou fazer os atendimentos iniciais de primeiros socorros, mas não teve sucesso.

PUBLICIDADE

Após esse atendimento, as bebês foram encaminhadas para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, que fica na mesma cidade. Segundo as informações concedidas pelo doutor que realizou o atendimento, uma das crianças recém-nascidas já chegou sem vida no lugar, a outra estava em estado bastante grave.

Páginas: 1 2