Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Urgente! Gusttavo Lima se envolve em acidente de trânsito e acaba atropelando homem

Guttavo Lima se envolveu em um acidente no fim da noite deste domingo (5). O artista, após sair de sua fazenda, veio a atropelar um ciclista que se encontrava bêbado em Bela Vista de Goiás.

PUBLICIDADE

A coluna de Leo Dias, assim que soube da informação, entrou em contato com o cantor, que explicou a situação. Gusttavo conta que nunca passou por uma situação assim e que se encontra muito tenso.

O cantor explica a coluna como tudo ocorreu. Por volta de 21h30 da noite, o artista passava por uma mão dupla, com velocidade na faixa de 30 km/h, até que se aproximou de uma rotatória. Gusttavo conta que estava na preferencial, porém um carro o atravessou muito rápido, furando sua preferência, até que ele ouviu um barulho forte.

PUBLICIDADE

“Não sabia o que era e parei o carro”, disse o cantor. Gusttavo desceu e foi olhar o que havia acontecido, quando percebeu que havia atropelado o ciclista.

“Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz.”

Páginas: 1 2