Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Urgente! Policia recupera diamantes e relógios roubados de Carlinhos Maia; ouça o áudio

Um dos assuntos que mais foi falado neste ano foi o roubo milionário que aconteceu no apartamento de luxo do influenciador e humorista Carlinhos Maia. Na ocasião, não havia ninguém em casa, Carlinhos estava internado para fazer um procedimento estético e seu marido estava fora do país.

PUBLICIDADE

Dentre os itens valiosos que foram roubados, estavam diamantes e relógio de luxo. No total, o roubo de todos os bens estava avaliado em algo em torno de 5 milhões de reais.

O caso reverberou nas redes sociais por vários dias e muitos seguidores e fãs do influenciador acompanharam o desenrolar com bastante interesse.

PUBLICIDADE

Neste sábado, dia 13 de agosto, finalmente um grande progresso no caso foi alcançado. Os relógios e diamantes roubados foram recuperados pela Polícia do estado de Alagoas.

Para comentar o caso, Carlinhos Maia enviou um áudio para o colunista Leo Dias. No áudio, o influenciador diz que está muito feliz com a ação da polícia e revelou que já tinha desistido de recuperar seus bens.

Ele ainda diz que o trabalho da polícia tem sido impecável já que não pararam as investigações do roubo que aconteceu no final do mês de maio.

Ouça o áudio completo que Carlinhos Mais enviou para o colunista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

 

O influenciador informou que haverá uma coletiva de imprensa que será dada pela polícia para esclarecer mais detalhes de como os bens foram recuperados.

Segundo Carlinhos, durante a noite deste sábado ele se encontrará com a polícia para entender o que aconteceu.