Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Urgente: Querido cantor sofre grave acidente e carro capota 3 vezes; ele passará por 3 cirurgias

O acidente aconteceu nesta última quinta, dia 8 de setembro, enquanto o cantor trafegava pela Avenida Maestro Lisboa que fica no bairro Sapiranga em Fortaleza. O grave acidente com o cantor foi confirmado por seu irmão que também é seu empresário.

PUBLICIDADE

No momento do acidente, ele estava retornando da Praia da Sabiaguaba onde gravou vídos para compor um DVD que está sendo produzido.

Durante a volta do local, um motorista teria ultrapasso ele em alta velocidade e isso teria assustado o cantor de forró Vicente Nery. Ele acabou perdendo o controle do veículo, atingiu o meio fio e o carro capotou três vezes antes de parar.

PUBLICIDADE

O cantor foi socorrido por um amigo que estava passando na Avenida no momento do acidente. Vicente Nery foi encaminhado para o hospital com muitas dores.

No carro, além de Vicente Nery, estava um músico de seu banda que sofreu apenas alguns cortes na mão.

Segundo informações, Vicente fraturou o braço em três lugares e foi internado no Hospital Instituto Dr. José Frota, que fica no centro de fortaleza, mas foi transferido posteriormente para um hospital particular.

De acordo com o próprio Vicente Nery, tudo aconteceu muito rápido.

Devido às três fraturas sofrida no braço, nesta sexta, dia 9 de setembro, foi confirmado que o cantor precisará passar por 3 cirurgias.

O irmão dele, Vilton Nery, disse que serão realizadas três cirurgia e a primeira acontecerá ainda nesta sexta e as demais daqui a 15 dias.

Os shows agendados para o sábado foram cancelados